CATEGORIA

Transição energética foi tema da última edição do Brazil Energy Frontiers, patrocinado pela SPIC Brasil

19 de janeiro de 2024

A SPIC foi um dos patrocinadores do evento que aconteceu em Brasília, e reuniu especialistas nacionais e internacionais para discutir as novas fronteiras do setor elétrico.

O potencial brasileiro para liderar a transição energética mundial foi o tema principal do Brazil Energy Frontiers 2023, evento patrocinado pela SPIC Brasil que aconteceu em 25 de outubro, em Brasília-DF. O encontro discutiu os desafios para acelerar o processo de descarbonização da nossa economia com o mínimo de impactos para o meio ambiente e sociedade.

Ao longo do dia, executivos de importantes players e organizações do setor participaram de dois painéis com os temas “Transição Energética e Descarbonização”, com foco na neutralidade de carbono, e “Sustentabilidade da Distribuição”, que abordou desafios ligados à distribuição, regulação e comercialização de energia.

A SPIC Brasil está no centro das discussões sobre a transição energética mundial, e segue potencializando a energia do país rumo a uma economia cada vez mais verde, renovável e neutra em carbono.

Leia mais sobre o evento e confira todos os temas abordados na Brazil Energy Frontiers.

*Créditos da foto: Instituto Acende Brasil via LinkedIn

O que procura?