CATEGORIA

SPIC Brasil anuncia 2a Corrida de Rua em São Simão (GO) aberta para toda comunidade

16 de novembro de 2023

Evento fecha ano de celebração do aniversário de 45 anos da Usina Hidrelétrica de São Simão

A cidade de São Simão, no coração de Goiás, se prepara para receber a 2a Corrida de Rua SPIC Brasil São Simão 2023. O evento é realizado em parceria com o SESI Quirinópolis e Prefeitura de São Simão para celebrar os 45 anos da Usina Hidrelétrica de São Simão. 

A competição está marcada para o dia 25 de novembro de 2023 (sábado), com largada às 7h da manhã, na orla do Lago Azul, em São Simão (GO).

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela comunidade de 29 de outubro a 10 de novembro pelo site www.ticketando.com.br/event/corridaspic 

Haverá duas modalidades da competição, com rotas de 6 km e 10 km, ambas para público misto. A participação é permitida para pessoas com mais de 18 anos, completos até outubro de 2023.

Os 200 primeiros inscritos terão direito ao kit-corrida, que inclui uma camiseta, número de peito, alfinetes e chip. As entregas para a comunidade seguirão o seguinte calendário:

Participantes de Quirinópolis e Região: 23 de novembro, de 8h às 18h, na sede do SESI/SENAI Quirinópolis (Rod. GO 164 Km 10) na Sala do SESI.

Demais inscritos: 24 de novembro, das 8h às 11h30min e de 12h30min às 18h, na Praia do Lago Azul (quiosque próximo à placa – Eu amo São Simão), na cidade de São Simão (GO).

Para retirar o kit, será necessário apresentar o protocolo de inscrição e documento de identificação. A inscrição é pessoal e intransferível, e qualquer violação desse critério resultará na desclassificação do participante. É recomendável que cada participante faça uma avaliação médica e física antes do evento, pois a organização não disponibilizará exames médicos prévios.

Premiações

Serão distribuídos troféus para os três primeiros colocados em cada categoria (6 km e 10 km), além de medalhas de participação para os 200 primeiros inscritos. Também haverá premiação para o primeiro colocado acima de 50 anos nas duas categorias.

Paulo Cesar Pereira, Gerente Sênior da UHE São Simão, destaca que a programação também inclui um espaço para as crianças, contemplando assim toda a família.


“A primeira edição da Corrida SPIC Brasil São Simão, no último ano, foi um sucesso e estamos empolgados para repetir esse êxito com uma ampla participação. Queremos que esta corrida seja um evento para toda a família, promovendo não apenas o esporte, mas também o convívio e a celebração da comunidade.”

Para continuar a acompanhar as ações da SPIC, acompanhe nosso perfil no Instagram: https://www.instagram.com/spicbrasil/

O que procura?