CATEGORIA

SPIC Brasil conquista certificação Melhores Empresas para se Trabalhar

23 de setembro de 2021

A SPIC Brasil acaba de receber a certificação Melhores Empresas para Trabalhar no país, do Great Place to Work®, o que a torna um excelente lugar para se trabalhar levando em consideração as melhores práticas em gestão de pessoas. O selo foi obtido a partir de um processo de certificação que durou cerca de seis meses. A empresa passa a estar apta a concorrer aos diversos rankings da certificação GPTW que, anualmente, listam os melhores lugares para se trabalhar em diferentes categorias.

Sobre o GPTW
O Great Place to Work® é uma consultoria global que apoia as empresas a atingir melhores resultados por meio do desenvolvimento de uma cultura de confiança, alto desempenho, inovação e inclusão. Sueli Hudson, Diretora de Recursos Humanos da SPIC Brasil, reforça que a certificação é resultado do compromisso de toda a empresa em construir um clima com mais empatia, respeito e confiança. As pessoas e o clima organizacional, inclusive, foram os motivos mais citados pelos colaboradores na pesquisa realizada para a obtenção da certificação.

Ambiente interno
“Todas as nossas ações estão sendo desenvolvidas dentro de um grande processo de transformação cultural, levando em conta nossos valores de Segurança e Saúde, Sustentabilidade, Transparência, Agilidade; Colaboração; Excelência; Reconhecimento e Inovação. Acreditamos que esses são pilares essenciais para que todos tenham um excelente lugar para trabalhar”, conclui Hudson.

Dentre as boas práticas organizacionais da SPIC, destacam-se projetos como o Conexão RH, um ambiente digital de apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

O que procura?